Descrição enviada pela equipe de projeto. O conjunto desenvolveu-se ao longo de prédio em duas unidades independentes e perpendiculares entre si para criar uma melhor privacidade, iluminação e insolação em cada espaço; criando, por sua vez, unidades de superfícies totalmente livres de acordo com o desenho estrutural, desde a cimentação, lajes e concreto aparente. Com a integração de elementos, gera-se um conjunto com acabamentos aparentes em sua totalidade, conectados com as instalações expostas.
O conjunto é mantido como uma imagem homogênea tanto no interior quanto no exterior. Na fachada principal, cria-se um elemento composto por tijolos de proporções especiais para seu funcionamento, o mesmo que é utilizado em todo o conjunto, com rotações que permitem o controle da incidência solar.
Na planta livre são distribuídos os espaços privativos através de estruturas de vidro e ferro, elementos de carpintaria, closets e estantes, permitindo assim viver 100% a superfície que a conforma, gerando visibilidade para criar um espaço de usos mais personalizados.
A imagem do conjunto, tanto no seu interior como no seu exterior, contextualizou-se com um critério que expressa simplicidade a fim de gerar um espaço amigável e casual com o entorno e que, junto com a diversidade das moradias no seu interior, originará uma residência prática e simples de ser habitada.